Rede Globo aposta em pedófilo para elevar Ibope e cena de abuso à criança deve chocar

Rede Globo… A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ é um dos maiores sucessos da televisão brasileira. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama tem dado o que falar por cenas que prometem chamar a atenção do público devido à sua violência. Os primeiros capítulos da história mostraram Clara (Bianca Bin) sendo espancada pelo próprio marido, Gael (Sérgio Guizé).

As cenas deram o que falar e, é claro, dividiram o público. Muitos não gostaram do que foi ao ar. Agora, como mostra o site ‘Notícias da TV’, a pedofilia deve invadir a trama. Isso porque a menina Laura (Luísa Bastos) será alvo do namorado da própria mãe, o delegado Vinícius, interpretado por Flavio Tolezani.

Rede Globo

O Outro Lado: pedófilo promete provocar ainda mais polêmica na novela das nove

Walcyr Carrasco parece que está bastante inspirado ao escrever a novela e lembra até mesmo os períodos de ‘Verdades Secretas’, onde a trama era bastante sensual e dividia o público brasileiro.

O escritor, através da sinopse de ‘#O Outro Lado do Paraíso’, já deu pistas sobre o comportamento de Vinícius. Na história, fica claro que ele é um homem que guarda muitos segredos.

Ao longo da novela, sua fascinação – mesmo sendo um homem da lei – por criancinhas vai ficando clara. A filha da sua namorada deve ser o principal alvo de abusos.

Menina abusada será trama de ‘O Outro Lado’

A menina da novela das nove não aceita ficar ao lado do seu padrasto. Ela mostra grande aversão a ele em tudo o que faz e isso vai ficando cada vez mais claro a cada capítulo.

Leia também:

Uma mulher fez vídeo para o amante e mandou por engano no grupo da família do marido

Em uma das cenas previstas, a menina não vai aceitar ficar ao lado de Vinícius. Ela também ficará paralisada ao ver uma bolsa com desenhos de tartaruga. A mãe da criança tem verdadeira veneração pelo delegado, pois foi ele quem a ajudou quando mais precisava.

A mulher foi abandonada pelo pai da criança quando estava grávida. Além de pedófilo, Vinícius é um homem corrupto e aceita receber propina para não investigar casos que envolvem grandes nomes da política e do empresariado brasileiro.

Novela terá passagem de 10 anos para ‘amenizar’ cenas fortes

O ‘Outro Lado do Paraíso’ deve ter ainda uma passagem de cerca de dez anos, que será utilizada justamente para explicar o abuso. A personagem, após ficar grande, vai lembrar tudo o que aconteceu com ela.

É bom dizer que a pedofilia sempre foi um tabu nas novelas e que a história de Walcyr Carrasco começa bastante complexa e recebendo críticas pela violência. Basta saber como será o andamento da novela.

Via É Manchete!