Rapaz ganhou 1 milhão na loteria e usou máscara para a família não pedir dinheiro

Rapaz ganhou 1 milhão na loteria

Rapaz ganhou 1 milhão na loteria

Um caso pra lá de curioso ganhou a internet nos últimos dias! Um jamaicano ganhou um prêmio milionário na super lotto e durante a retirada do prêmio o rapaz usou uma máscara do estilo “Pânico” para que a família não lhe reconhecesse e consequentemente não lhe pedisse dinheiro. Rapaz ganhou 1 milhão na loteria

De acordo com o Distractify, o homem, que se identificou como A. Campbell, decidiu ir buscar o prêmio de forma mascarada para que ele não tivesse que dividir o dinheiro com parentes “famintos por grana”.

Campbell esperou nada mais nada menos do que 54 dias para receber seu prêmio de JMD $ 158 milhões (US $ 1,17 milhão) do Super Lotto do país, após sua vitória em Novembro do ano passado.

Algumas fotografias do evento viralizaram e mostram-o apertar as mãos dos representantes da loteria e recebendo um cheque enorme de máscara.

Os vencedores da loteria no país caribenho costumam usar disfarces enquanto recebem os prêmios, tudo por causa dos altos níveis de criminalidade no país, e temem ser perseguidos por familiares e amigos.

Em Junho, um outro vencedor da Super Lotto, decidiu usar uma máscara de emoji para proteger sua identidade depois de ter ganho JMD $ 180.900.000.

Rapaz ganhou 1 milhão na loteria

Rapaz ganhou 1 milhão na loteria e usou máscara para que a família não lhe peça dinheiro

Compartilhe