Rapaz faz vídeo pra Globo sobre violência e é assaltado na hora da gravação

Suposto roubo de celular durante gravação de vídeo para a Globo viraliza nas redes

Rapaz faz vídeo pra Globo

O caso teria ocorrido em Gurupi. Rapaz faz vídeo pra Globo…

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um jovem de Gurupi, sul do Tocantins, que tem seu celular supostamente roubado durante a gravação de um vídeo.

Leia mais: “Os ratos comeram”, diz polícia sobre sumiço 540kg de maconha na delegacia 

Leia mais: Homens bêbados costumam sentir atração por outros homens, segundo este estudo

O jovem estaria gravando o vídeo para o quadro da Rede Globo ‘Que Brasil você quer para o futuro?’. Ele se identifica como Leandro, diz o nome da cidade e afirma que gostaria de um país com mais segurança para que as pessoas pudessem ficar na porta de suas residências sem medo de serem assaltadas.

Leia mais: Homem nu pede ajuda para tirar vibrador preso no ânus

Logo em seguida, dois supostos assaltantes aparecem em uma motocicleta e tomam o aparelho celular.

BRINCADEIRA PARA DENUNCIAR A FALTA DE SEGURANÇA

O jovem autor da gravação foi identificado como Leandro Júnior e tudo não passou de uma brincadeira. O vídeo foi publicado em seu perfil no Facebook e possui milhares visualizações e centenas de comentários e compartilhamentos. Os supostos assaltantes são primos de Leandro.

Ao AF Notícias, a Polícia Militar já havia informado que não tinha sido acionada para atender a ocorrência. A PM ressaltou que o cidadão vitimizado deve acionar o disque-emergência, através do 190, não somente para que seja atendido, mas para que a polícia possa quantificar as ocorrências e redimensionar policiamento para áreas, de acordo com a demanda.

Veja o vídeo