Rapaz é estuprado por motorista e diz ter ouvido: Você salvou uma mulher

Rapaz é estuprado por motorista Na manhã deste último domingo [20], durante minha caminhada matinal, eu, Mateus, homem cis, 23 anos, fui vítima de um estupro”, escreveu o estudante de biologia de 23 anos, Mateus Henrique da Silva, logo na abertura do depoimento que publicou em rede social horas depois de se tornar mais uma vítima de violência sexual em Uberaba. Segundo o jovem, após o estupro, ele ainda ouviu do agressor: “Você salvou uma mulher”. Até esta publicação, o criminoso não havia sido localizado.

O crime foi registrado pela Polícia Militar e aguarda abertura de inquérito por parte da Polícia Civil nesta segunda-feira (21). Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado por volta das 12h deste domingo pela PM, após o recebimento de uma denúncia anônima sobre a existência de uma pessoa ferida, com mãos e pés amarrados, às margens de uma estrada do Bairro Jardim Eldorado.

No local, a polícia viu Mateus, de calça e sem camisa, cheio de arranhões pelo corpo e pedaços de galhos secos no lóbulo da orelha esquerda. “Deparamos com o senhor Mateus sentado na beira da estrada bastante abalado psicologicamente”, descreveu a PM no boletim.

No hospital, onde o estudante recebeu os primeiros socorros, a médica plantonista constatou a violência sexual sofrida, informou a polícia. De seu corpo, relatou Mateus nesta segunda-feira, foram retiradas pedras, apenas um dos meios utilizados pelo agressor no que o jovem qualifica como tortura.

Rapaz é estuprado por motorista

LEIA TAMBÉM 

Veja vídeo: População mata 2 bandidos e desfilam com os cadáveres pela rua

Fonte: G1

Vítima de estupro coletivo, menina ficou uma hora em poder de 5 criminosos, diz delegada.

A menina de 12 anos vítima de um estupro coletivo na Baixada Fluminense ficou cerca de uma hora em poder dos estupradores. A delegada-titular da Dcav

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *