Rapaz com doença rara tem aparência de BEBÊ aos 30 anos de idade

Homem com doença rara tem aparência de bebê aos 30 anos

Wang Tianfang, morador em vilarejo rural na região leste da China, tem uma doença rara. A enfermidade enigmática fez com que seu desenvolvimento se estagnasse quando ele tinha pouco menos de 3 anos de idade e agora, aos 30 anos, ele ainda tem aparência de um bebê.

Com apenas 80 centímetros de altura, Tianfang não sabe falar e não consegue se alimentar sozinho. Sua estatura e seu intelecto são semelhantes aos de uma criança de 4 anos de idade. Por essa razão, Chu Xiaoping, sua mãe, de 52 anos, não pode ficar longe dele nunca, pois o chinês não tem autonomia para nada e inclusive ainda usa fraldas.

Os médicos ainda não conseguiram resolver o problema de saúde enfrentado por Tianfang. Chu conta que, por conta disso, vários vizinhos sugeriram que ela tivesse abandonado o filho nas escadarias de templos budistas quando os primeiros sinais apareceram, algo que ela foi veementemente contra.

Durante uma ou duas horas por dia, ela deixa o rapaz sob cuidados de uma vizinha para poder trabalhar como doméstica e juntar dinheiro para a subsistência dos dois.

Leia também:

Mulher GRÁVIDA tira foto com 20 mil abelhas na barriga e bebê nasce morto

Médicos sempre alertam que é um milagre que o

rapaz tenha sobrevivido tanto tempo.

doença rara

Medo de ver o filho morrer
A mulher chinesa revela que seu maior medo é ver o filho morrer. Os médicos sempre alertam que é um milagre que o rapaz tenha sobrevivido tanto tempo com uma condição de saúde tão rara e limitadora.