“Quem garante que o dinheiro que tem digital de Gustavo Ferraz não saiu da Defesa Civil ou da obra da Barra?” Indagou Florence

Para Florence, prisões representam derrota do governo de Neto: ‘Está nas cordas’

“Quem garante que o dinheiro que tem digital… As  prisões do ex-ministro Geddel Viera Lima e do  diretor-geral da Defesa Civil (Codesal), Gustavo Ferraz, devem respingar na candidatura de ACM Neto ao governo estadual em 2018. É o que acredita o deputado federal Afonso Florence (PT), que  avalia o atual momento como início de “derrocada do governo” do demista, apesar de considerar qualquer análise precipitada, por conta do curso das investigações com base na ‘presunção de inocência’.

“Quem garante que o dinheiro que tem digital

“O fato, supõe-se, ocasionará a continuidade das investigações. Tem digital, segundo a PF, de Gustavo Ferraz no dinheiro. Ao mesmo tempo, tem uma delação da Odebrecht dizendo que antecipou dinheiro para ACM Neto de uma obra que ainda ia ser licitada e que virou escândalo por um suposto, hipotético, superfaturamento”, disse, referindo-se à obra de requalificação da orla da Barra, avaliada em R$ 6 milhões.

“Quem garante que o dinheiro que tem digital de Gustavo Ferraz não saiu da Defesa Civil ou da obra da Barra?”, indagou Florence. “Aqui em Salvador essas investigações ocorreram até as eleições e, sinceramente, não sei se ACM Neto vai ter condições de ser candidato. Ele está nas cordas”, afirmou o petista.

veja também

Evangélica que faz filmes PORNÔ diz que trabalho não interfere na religião.

Fonte: Bocão News

Preso na manhã desta sexta-feira (08), na 4ª fase da Operação Cui Bono?, o diretor da Codesal, Gustavo Ferraz, é citado nas decisões do Tribunal Regional da Primeira Região e do Ministério Público Federal (MPF) como suspeito de lavagem de dinheiro e de “ter participado e continuar participando” de atividades ilícitas ligadas a Geddel Vieira Lima (PMDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *