Nessa segunda-feira (21), o público recebeu a triste notícia sobre a morte de uma modelo de 24 anos que lutava contra o câncer. Rapidamente, muitos ficaram com dúvidas em saber quem era Nara Almeida, a jovem influenciadora digital que emocionou as redes sociais com sua história de vida.

Nara era muito conhecida na internet e tinha milhões de seguidores nas redes sociais. Desde meados do ano de 2017, quando descobriu um câncer raro para sua idade, a modelo começou a compartilhar postagens de sua luta contra a doença.

Quem era Nara Almeida e o que ela deixou como lição de vida?

A jovem, apesar da pouca idade, mostrou a todos que cada minuto de suas vidas era único, muito importante e insubstituível.

Em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, Nara afirma que as pessoas devem valorizar cada respiração como se fosse a última.

Desde quando descobriu que estava com câncer de estômago, a modelo nunca desistiu e a todo o momento mostrou estar motivada para lutar contra essa terrível doença que atinge cada vez mais pessoas ao redor do mundo.

A maioria de suas publicações mostrava a esperança em sua cura, apesar de todas as complicações. O câncer estava em estado avançado quando foi descoberto. Devido a isso, o tratamento acabou não surtindo efeito e, mesmo com a ajuda de Celebridades, como o jogador de futebol Alexandre Pato, a garota acabou não resistindo vindo a falecer.

Antes de velório de Nara Almeida, família torna real último pedido da modelo

A internet está aguardando novas informações sobre o velório e enterro de Nara Almeida.

Isso porque a modelo emocionou a todos e ganhou milhares de seguidores durante a sua luta contra o câncer.

Mas, segundo informações do portal de notícias G1, o namorado da influenciadora digital, que, inclusive, esteve ao seu lado durante todo o tratamento, conta que o velório de Nara Almeida será restrito à família.

Acatando um dos últimos pedidos da jovem, a família irá doar seus órgãos. Antes de morrer, a modelo ainda surpreendeu com essa linda atitude, dando a possibilidade de outras pessoas viverem e terem mais uma esperança em suas vidas.

As córneas de Nara serão doadas a outra pessoa que está na fila de doação. Isso reforça a importância sobre a conscientização das pessoas doarem órgãos, isso definitivamente pode salvar a vida de outras pessoas. Nara Almeida morreu, mas, com certeza, será lembrada por causa de sua luta e atitude.