Amado Batista

A jornada de Amado Batista e Layza Felizardo

por Léo de Topó 

O renomado cantor Amado Batista, de 72 anos, está enfrentando um momento turbulento em seu relacionamento com a estudante de direito Layza Bittencourt Felizardo, de 24 anos. O casal, que tornou seu romance público em 2019, tem sido alvo de especulações sobre a saúde de sua relação nos últimos tempos. Apesar de terem compartilhado momentos de afeto e cumplicidade em público, muitos ainda não estão familiarizados com a parceira do ícone da música sertaneja.

Sarcopenia: Compreensão, danos e avanços no tratamento da perda muscular relacionada à idade

Layza Felizardo, uma jovem discreta e focada em seus estudos, teria iniciado seu relacionamento com Amado Batista aos 19 anos de idade. Embora esteja ligada a uma figura proeminente da cena musical, Layza optou por manter sua vida pessoal longe dos holofotes, preferindo uma abordagem reservada.

Nas redes sociais, Layza proporciona vislumbres de sua rotina diária e compartilha vídeos bem-humorados em sua conta do TikTok. No Instagram, onde conta com pouco mais de 9.000 seguidores, ela ocasionalmente compartilha fotos de eventos e viagens, proporcionando aos fãs uma pequena amostra de seu estilo de vida.

Apesar de sua relação com Amado Batista, Layza raramente aparece ao lado do cantor em público. A última imagem que ambos compartilharam juntos foi publicada há cerca de um mês, quando ela participou da celebração do 60º aniversário do cantor Leonardo, na Fazenda Talismã.

Surpreendentemente, Layza tem demonstrado ter uma relação positiva com Lorena Batista, filha de Amado Batista. Em uma ocasião, Layza se referiu a Lorena como sua “frozinha” após receber flores e uma declaração carinhosa. Esse gesto sugere uma dinâmica harmoniosa entre a jovem e a família do cantor.

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a relação enfrenta dificuldades devido a diferenças de estilo de vida. Enquanto Layza deseja participar de eventos sociais e festas, Amado Batista tem preferido momentos de tranquilidade e reclusão em casa. Essa divergência de interesses parece ter levado Amado Batista a sair da residência que ambos compartilhavam desde o início do relacionamento.

Amado Batista

A diferença de idade entre os dois também tem sido um fator sensível na dinâmica do relacionamento, uma vez que estão em fases diferentes de suas vidas. No entanto, até o momento, nenhum dos dois envolvidos se manifestou sobre as especulações em relação ao estado atual de seu relacionamento nas redes sociais.

Enquanto Amado Batista continua a encantar os fãs com sua música, a trajetória de seu relacionamento com Layza Felizardo permanece uma história em desenvolvimento, cativando a atenção daqueles que seguem o casal com interesse e curiosidade.

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.