Queimada viva após ser acusada de ter dormido com o marido de outra

Queimada viva Uma mulher foi atacada e sofreu queimaduras de terceiro grau em 60% do corpo, após ser acusada de ter dormido com o marido de outra em uma festa que ocorreu há anos atrás, em que eles apenas conversaram. As informações são do jornal britânico The Sun.

Dana Vulin, agora com 32 anos, foi atacada em fevereiro de 2012 por Natalie Dimitrovska. A moradora de Perth, na Austrália, resolveu compartilhar sua história em um livro chamado “ Vale a pena lutar”.

Dana estava dormindo no sofá quando Natalie e um amigo Daniel Stone, invadiram a sua casa exigindo saber onde estava o marido de Dimitrovska. No dia, Daniel ameaçou estuprar e matar Dana.

No livro, ela explica como Natalie pegou uma garrafa de produto de limpeza, tirou a tampa e atirou sobre o rosto, os braços e o peito.

— De repente, o mundo inteiro estava em chamas. As chamas estavam em todo lugar: meus ombros, meu estômago – apenas meus seios estavam protegidos pelo meu minúsculo sutiã.

Dana conta que seu cabelo estava em chamas em segundos, enquanto ela tentava extinguir o fogo, rolando no chão, apenas espalhava ainda mais.

Ela explica que a dor era insuportável e que mesmo gritando conseguiu ouvir Natalie e Daniel fugirem.

Foto: Reprodução/ The Sun

— Eles estavam rindo de mim enquanto eu queimava viva. Quando me levantei, as chamas estavam piorando, e mal pude pensar na dor.

Dana lembra como ela foi até a pia e tentou desesperadamente apagar as chamas jogando água sobre si mesma.

— Eu sabia que precisava conseguir ajuda. Enquanto eu procurava a porta da frente, podia sentir a pele cair de meus dedos.

Ela conta que gritou o mais alto que podia e, eventualmente, um homem, chamado Denis Ericson, que estava trabalhando em uma academia próxima, foi ver o que estava acontecendo. Denis chamou uma ambulância e Dana ficou em como no hospital por dois dias.

Foto: Reprodução/ The Sun

Dana passou por mais de 200 procedimentos cirúrgicos desde o ataque, e durante dois anos e meio precisou usar uma máscara de compressão no rosto, para ajudar a pele a curar.

Agora ela é uma palestrante motivacional, como a vítima de um ataque com ácido, Katie Piper. Natalie Dimitrovska foi condenada a 17 anos de prisão em 2015.

LEIA TAMBÉM 

Reynaldo Gianecchini é flagrado aos beijos com outro homem

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *