Quatro pessoas da mesma família

Quatro pessoas da mesma família morrem na Suíça

Quatro pessoas da mesma família morreram nesta quinta-feira (24) depois de aparentemente se jogarem do sétimo andar de sua casa na cidade suíça de Montreux, em circunstâncias que permanecem um mistério, disse a polícia.

Um rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave. Aparentemente, a polícia estava indo para a casa da família devido a um problema escolar de uma das crianças quando o drama ocorreu.

“Os policiais não conseguiram entrar na casa e visivelmente, naquele momento a família tomou a decisão de pular da varanda”, disse o porta-voz da polícia regional Jean-Christophe Sauterel à rádio local. Os falecidos são o pai e a mãe da família, na casa dos 40 anos, a irmã gêmea da mulher e a filha de 8 anos do casal.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI