PT lança atriz pornô

PT lança atriz pornô como pré-candidata em Mato Grosso

 Esther Caroline é conhecida em Mato Grosso, por meio das redes sociais, pelas centenas de vídeos picantes. Promete dar ainda muito o que falar, a filiação ao Partido dos Trabalhadores, de Esther Caroline, conhecida em Mato Grosso, por meio das redes sociais, pelas centenas de vídeos picantes colocados em seu perfil, em particular, no Instagram. PT lança atriz pornô…

Mais conhecida como Tigresa Vip, hoje com 24 anos, a jovem de Alta Floresta (790 km distante de Cuiabá), fazia vídeos pornográficos, na época, ao lado do marido, que eram compartilhados nas redes e ainda no aplicativo WhatsApp, ainda quando tinha 17 anos, em 2015.

Mas ganhou notoriedade na Web pelas fotos nua, como forma de despertar a atenção dos internautas, em críticas sensualizadas, aos buracos nas estradas de Mato Grosso.

Em seu perfil no Instagram, Tigresa possui dezenas de fotos, quase todas ousadas. Algumas, inclusive, com outras mulheres, em posições sensualizadas ou em troca de beijos na boca.

A nova petista tem site próprio para assinantes e também publicações no XVídeos. Além de possuir um canal no Youtube com 1,5 milhão de seguidores. No canal Esther conta suas experiências com as gravações, além da sua rotina em casa.

Esther se filiou ao PT nesta última quinta-feira (14) e deverá buscar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa. Sua filiação foi realizada durante ato do partido, na Central Única dos Trabalhadores (CUT), que teve como objetivo – além das novas filiações -, também discutir as candidaturas nas proporcionais[Assembleia Legislativa e Câmara Federal] e ainda alternativas de nomes para disputar o governo do Estado e à Senatória.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI