PSL de Bolsonaro

PSL de Bolsonaro lança PRÉ-CANDIDATO em Lauro de Freitas

Objetivo do PSL é estabelecer uma estrutura para realizar articulações para as eleições de 2020, disse o pre-candidato a prefeito

O partido Social Liberal (PSL), em Lauro de Freitas mostrou pela primeira vez a imprensa local sua nova Sede do diretório na cidade. Fabio Souza presidente Municipal apresentou a nova sede do partido e falou.” Estamos situados aqui no shopping ponto verde na estrada do coco loja 17 com fácil acesso para nossos eleitores filiados e simpatizantes do nosso partido. PSL de Bolsonaro.

Leia mais: Vereador é morto tentando resgatar assassinos de PM na Paraíba, diz polícia

O vice presidente do PSL na Bahia, Ilton Santos, que é Suboficial na reserva da Aeronáutica falou sobre a direção do partido em Lauro de Freitas.

PSL de Bolsonaro
Elvis Luiz, pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas

Sinto que em , Lauro de Freitas como no país, a sociedade quer renovação na política. Temos projeto político para 2020 aqui e queremos incentivar que a nova direção possa dar um impulso maior à organização partidária e definir metas claras, o que sabemos, será realizado, afirmou.

PSL de Bolsonaro
Ao centro, Fabio Souza presidente Municipal

O objetivo é estabelecer uma estrutura para realizar as articulações necessárias para as eleições de 2020, quando a sigla pretende lançar candidato a prefeito, e vereador em Lauro de Freitas.

Estamos trilhando um caminho de crescimento do PSL na Bahia, buscando ganhar musculatura para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições de 2020. O momento é propício, pois temos o presidente da República, Jair Bolsonaro, a maior bancada no Congresso Nacional e viremos fortes, declarou Ilton.

O vice presidente do (PSL ), municipal Elvis também falou  sobre sua pré candidatura a prefeito da cidade “Sou pré candidato a prefeito pelo (PSL) moro aqui em Lauro de Freitas há 30 anos e não vejo mudança ou melhoria a população sofre enfrentando um verdadeiro caos  na cidade sem infraestrutura falta investimento na saúde e na educação temos que está a frente da prefeitura com o cajado nas mãos para podermos mudar o destino da nossa cidade”concluiu.

Fonte: Deolhonanoticia