Psicóloga

O corpo da mulher foi encontrado pelo marido na manhã deste domingo (22). Ela estava amarrada, mas não apresentava sinais de violência.

O corpo de uma mulher de 37 anos foi encontrado na manhã deste domingo (22) dentro do porta-malas do carro dela no bairro Fátima II, em Pouso Alegre (MG). Marilda Matias Ferreira dos Santos foi encontrada pelo marido de 62 anos dentro da garagem da própria casa. Ela era psicóloga.

Leia mais: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava amarrada dentro do porta-malas, mas o corpo não apresentava sinais de violência. Um inquérito foi aberto e irá investigar as possíveis causas da morte de Marilda.

Ainda de acordo com a polícia, além da perícia, demais mecanismos de avaliação, como exames toxicológicos serão feitos pelos policiais.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI