Bolsonaro

Bolsonaro: Pronunciamento de Lira é balde de água fria em quem imaginou impeachment do presidente

O pronunciamento de Arthur Lira feito há pouco pedindo pacificação política entre os poderes, dizendo que a “Constituição jamais será rasgada” e se prontificando a “conversar com todos e com todos os poderes” para “dar um basta a essa escalada” deve ser lido da seguinte forma: apesar da fala de Jair Bolsonaro ontem em Brasília e São Paulo e mesmo que ele próprio esteja ciente que o presidente ultrapassou qualquer linha aceitável, não está disposto a abrir qualquer processo de impeachment.

Lira teve várias conversas desde o fim da tarde de ontem com políticos do Centrão e outros aliados. Este pronunciamento e esta tomada de posição são resultado dessas reuniões e telefonemas. Em suma, o Centrão avaliou que ainda não é hora de pular do barco.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI