Lauro de Freitas

Projeto em Lauro de Freitas

Segunda edição do projeto “Círculo Sagrado de Mulheres” terá participação de Graça Azevedo, Senhora Telucama do templo em Lauro de Freitas, e Mãe Jaciara.

A segunda edição do projeto “Círculo Sagrado de Mulheres”, promovido pelo Templo Casa Telucama, será realizado no sábado (6). O evento, que promove palestras e vivências terapêuticas, está aberto para mulheres que não fazem parte da tradição Telucama. O templo fica em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Leia mais: Prefeita de Lauro de Freitas é investigada por crime eleitoral

Nessa edição, o evento terá como convidada a ialorixá Mãe Jaciara. Ela é filha da da ialorixá Gildásia dos Santos, a Mãe Gilda, fundadora do Ilê Axé Abassá de Ogum, em Salvador, que foi invadido e depredado por representantes de outra religião que a acusaram de praticar charlatanismo. Mãe Gilda morreu em 21 de janeiro de 2000.

O evento Círculo de Mulheres vai contar com palestra da professora de história da arte, artista plástica e terapeuta holística, Graça Azevedo, que também é Senhora Telucama do templo.

O encontro tem como objetivo ouvir, testemunhar e levar arte para mulheres de todas as idades, com variados propósitos de busca de autoconhecimento e transformação do feminino sagrado, através da realização de palestras e vivências terapêuticas.

As interessadas devem se inscrever através do telefone 71 9 9929-5751 (Whatsapp) ou por e-mail, no endereço: senhoratelucama@terra.com.br. A entrada é mediante a doação de uma lata de leite, papel higiênico e sabão em pó ou pedra. Os materiais serão doados a idosos carentes da região de Lauro de Freitas.

Serviço

Círculo Sagrado de Mulheres
Horário: 8h às 12h
Local: Templo Casa Telucama – Endereço: Rua Maria do Carmo Paranhos, nº 26 – Condomínio Moradas do Sol Nascente/Praia de Ipitanga – Lauro de Freitas
Inscrições através do telefone 99929-5751 (Whatsapp) ou por e-mail, no endereço: senhoratelucama@terra.com.br.
Entrada: 1 lata de leite, papel higiênico e sabão em pó ou pedra. O Material é doado a idosos carentes da região de Lauro de Freiras.