Lauro de Freitas

Profissionais de imprensa começarão a ser vacinados contra Covid-19, na terça-feira (1º), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A aplicação será das 8h às 16h.

Leia mais: Rui Costa aumenta pela quinta vez o ICMS do combustível só em 2021, diz deputado

Os pontos de imunização para os profissionais da imprensa são: Colégio Dois de Julho, em Itinga, e na Unime, localizada na Avenida Luiz Tarquínio.

Os profissionais que serão vacinados realizaram o pré-cadastro no domingo (30), após chamada pública. A prefeitura informa que os profissionais que não conseguiram realizar o cadastro, devem aguardar nova chamada.

A ação contempla jornalistas e profissionais da linha de frente, como pessoal de apoio, cinegrafistas, fotógrafos, redatores, blogueiros e outros.

Para ser vacinado, é necessário levar registro profissional ou carta da empresa onde trabalha ou MEI, além de CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.

O pré-cadastro da Prefeitura de Lauro de Freitas tem como base as decisões adotadas pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que inclui profissionais de comunicação entre os grupos prioritários de imunização, destacados como trabalhadores da linha de frente no combate à pandemia.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI