Profetiza chamada de FILHA DO CÃO

Profetiza chamada de FILHA DO CÃO por Flordelis

Após ser insultada pela deputada Flordelis, Profetiza tem sua profecia realizada e vídeo vem gerando grande repercussão na internet. Profetiza chamada de FILHA DO CÃO…

Leia mais: Filha de pastora disputa concurso Miss Bumbum: “Minha mãe apoia”

O vídeo que está circulando nas redes sociais contém a maior profecia que a esposa do recentemente assassinado pastor já havia recebido. Nele, a mulher dentro de um dos famosos congressos de missão que Flordelis e seu marido, Anderson, organizavam, entrega um recado para a deputada.

Leia mais: Menina de 6 anos é estuprada pelos pais e por mais 4 vizinhos

Leia mais: Homem enfia copo de vidro no próprio ânus e o pior acontece

A profecia que foi feita por ela veio a ser transmitida após alguns pastores receberem uma profecia sobre expansão e crescimento do Ministério Flordelis, conhecido pela denominação de cidade de fogo.

Indignada com certa profecia, a deputada Flordelis decidiu gravar um vídeo se pronunciando a respeito do caso, onde ela contava que a profecia feita pela mulher dizia que nada iria passar da “cidadezinha”, como chamou ela, já que segundo ela, Flordelis tem um ponto fraco, este, calcanhar de Aquiles. Sugerindo também que apenas ao destruir o casamento deles, tudo acabaria.

A deputada ao expressar sua discordância com a profecia chama a mulher de “profetiza do cão”, também a descrevendo como infeliz.

Flordelis repreendia a mulher, afirmando que seu casamento foi dado por Deus, assim, também aconselhava outras mulheres que estão vivenciando crises em seus casamentos a não ouvirem “profetas do diabo”, como descreveu ela.

Profetiza chamada de FILHA DO CÃO

Porém, a notícia do falecimento do Pastor Anderson do Carmo veio à tona, tendo sido assassinado, e trouxe a possível afirmação de que a profecia era verdadeira, assim, dando início ao que havia sido dito pela mulher.

Se encontrando num beco sem saída, Flordelis se depara com diversas afirmações a respeito do assassinato do marido, o que traz a diminuição de toda a credibilidade da pastora com seus fiéis, seguidores e também a confiança de seus eleitores. Agora, apenas um milagre poderia tirar a deputada deste sufoco, isto é, se realmente ela não estiver envolvida na morte do marido.