Prefeitura de Lauro de Freitas
professoras

Duas professoras foram assassinada na zona leste de São Paulo a tiros, na segunda-feira (24/05).

As duas professoras foram atingidas por tiros, por volta das 6h40, quando o carro em que estavam foi interceptado por ao menos três pessoas, na região de Guaianases. O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar disse que nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Uma terceira educadora estava no veículo, mas não foi atingida.

Leia mais: Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela 

Os criminosos, armados com armas longas, estavam em um veículo Volvo XV 60, preto, na altura do número 200 da avenida Professor Osvaldo de Oliveira. As vítimas estavam em Hyundai Tucson preto.

Leia mais: Lei Paulo Gustavo camufla estratégia para arrancar bilhões do Governo Federal

O depoimento da sobrevivente pode ajudar a Polícia Civil a entender a dinâmica do crime. O caso, ainda considerado um mistério, foi encaminhado ao 63º DP (Vila Jacuí) que investiga o que teria motivado o ataque ao veículo com as professoras.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI