Professora presa por ter relações com aluno

Professora presa por ter relações com aluno

A professora casada, que ficou famosa por mostrar um largo sorriso em sua foto após ser acusada de ter um relacionamento amoroso com uma estudante de 17 anos, se declarou culpada esta semana pelo crime. Professora presa por ter relações com aluno

Leia mais: Policiais estupram colega de trabalho e mandam imagens macabras pelo WhatsApp
A mulher oi identificada como Sarah Madden Fowlkes, de 28 anos, recorreu da acusação na quinta-feira a um juiz do condado de Caldwell, que está analisando o caso, segundo o site FOX 29 de San Antonio.
O acordo exigiria que Fowlkes cumprisse quatro anos de adjudicação diferida, pagasse uma multa e entregasse a licença de professora.
Seu advogado, Jason Nassour, havia afirmado anteriormente que Fowlkes parecia tão alegre em sua foto após a prisão porque ela era inocente.
“Esta não é uma pessoa culpada sentada como se tivesse sido pega”, disse ele à NBC DFW na época.
A professora ensinou anatomia e fisiologia na Lockhart High School, foi acusado de participar de conteúdo sexual com a intenção de despertar ou gratificar o desejo sexual do aluno em março de 2017, de acordo com relatórios da época.
As investigações contra a mulher começou logo após a polícia receber uma queixa da direção da escola sobre a conduta fora do normal da professora com o aluno. Durante o  trabalho de investigação da polícia ficou comprovado que a mulher teve contato íntimo com o aluno.
“O contato deles era de natureza sexual”, disse a polícia. Ela foi suspensa depois de se entregar à polícia.
Sua biografia que foi deletada no site da escola diz que ela anteriormente ensinou terceiro e quinto ano na Escola Primária de Plum Creek em Lockhart, relatou a FOX 29.
Professora presa por ter relações com aluno