Professora larga emprego

Professora larga emprego para vender nudes

Courtney Tillia, 33 anos, vivia uma vida típica como professora nos Estados Unidos. Mas um dia ela decidiu largar o emprego, onde ensinava alunos com necessidades especiais, para se dedicar ao OnlyFans, site onde pessoas ganham dinheiro para postar fotos picantes. O resultado? Fotos sensuais e um pagamento que chega a US$ 100 mil (mais R$ 500 mil) por ano. Professora larga emprego…

Veja também: Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a mais de mil anos de cadeia

“Eu ganho quatro vezes mais por ano do que como professora. Eu tenho feito ainda mais dinheiro durante a pandemia porque as pessoas ficaram presas em casa querendo curtir meu conteúdo”, afirmou ela ao New York Post.

Professora larga emprego

Courtney é casada e tem quatro filhos. Ela diz que, quando era professora, sua família enfrentou dificuldades financeiras. “O OnlyFans me permite uma liberdade financeira. Eu posso providenciar tudo que minha família precisa e mais.”

Agora, ela quer ensinar que mulheres não precisam ter medo de sua sensualidade, com um programa de coach de empoderamento feminino.

“Eu trabalho com centenas de mulheres nos Estados Unidos, Austrália, Europa, todos os lugares. Estou ajudando clientes a quebrarem a vergonha e culpa que foi imposta a ela por quererem ser livres e expressarem sua sensualidade”, enfatiza.