Professora fica bêbada e faz sexo com 2 alunos

Professora fica bêbada e faz sexo com 2 alunos

Uma professora foi presa depois de ser acusada de fazer sexo com dois alunos , um de 16 e outro de 18 anos, com quem ela consumiu álcool e trouxe para a casa de sua família. Professora fica bêbada e faz sexo com 2 alunos.

Lynn Burge, que ensinou em Muenster da High School , foi acusado de enviar cerca de cinco fotos nuas de si mesma aos 16 anos – através de Snapchat em outubro passado.

Leia mais: Enteada denuncia padrasto após ser estuprada durante 8 anos por ele

Segundo o News 12 , professora e aluno trocaram mensagens antes de levá-lo para sua casa, onde morava com o marido e dois filhos , para abusar dele, segundo o Daily Mail .

Os agentes que investigaram o caso entrevistaram o adolescente, que lembrou ter ido à casa do professora para fazer sexo . O jovem ressaltou que no dia em que foi à casa de Burge, sua família não estava lá.

Leia mais: Vídeo flagra homem beijando menina de 6 anos na boca
Leia mais: Professor é preso suspeito de abusar de 7 crianças

A mulher não negou que o jovem estava na casa de sua família, mas garante que não se lembra se teve relações sexuais porque estava muito ocupado .

Mas não é a única acusação deste tipo que pesa sobre ela, Burge também é acusado de ter relações sexuais com um estudante de 18 anos .

Segundo relatos, o segundo incidente ocorreu no aniversário de Burge em março, quando eles estavam na casa de sua irmã. Aquele estudante disse aos investigadores que eles tiveram relações sexuais desprotegidas.

Burge foi preso depois que o Departamento de Família e Serviços de Proteção recebeu uma denúncia anônima sobre ela em setembro .

Na semana passada, Burge confessou a um oficial que ele fez sex* com o garoto de 18 anos e que ele enviou nus para o garoto de 16 anos .

Burge renunciou seu cargo naquela mesma semana, depois de trabalhar um pouco mais de um ano no distrito de Muenster . Ela ensinou Introdução a Artes Culinárias , Desenvolvimento Infantil e Diretores de Serviços Humanos .

Burge enfrenta duas acusações de relação imprópria entre educador e aluno, além de uma taxa de inscrição on-line para um menor. Se ela for condenada, ela poderá pegar até 50 anos de prisão, destaca o Mail.

Professora fica bêbada e faz sexo com 2 alunos

Fonte: mundourgente