Professora é demitida após vídeo íntimo com menor de idade vazar na net; veja

Na internet, a mulher argentina ficou conhecida como Lucita Sandoval e teria tido vídeos íntimos vazados, em que aparece se relacionando com um aluno

Algumas manchetes dão conta da seguinte história: “Professora argentina é flagrada tendo relações com aluno menor de idade”. Conforme as informações, a docente de inglês é chamada de Lucita Sandoval, uma bela mulher que dá aula na cidade de Santiago del Estero, na Argentina. Sites e blogs ainda confirmam que a mulher teria sido suspensa de sua função por fazer algo que não está na política de uma escola: manter relações íntimas com um aluno, que ainda por cima, seria menor de idade. Vídeos desses momentos de prazer teriam sido compartilhados nas redes sociais, principalmente no WhatsApp.

As informações não param por aí. Um vídeo de 23 minutos teria sido compartilhado pelo aluno com amigos e ainda em sites para adultos, mostrando o que acontecia entre ele e Lucita. Outras fontes, que chegaram a aparecer até em jornais internacionais, davam conta de que a professora teria tido outro cinco casos também com alunos menores de idade. Para alguns, ela seria uma verdadeira predadora de alunos. Na internet, alguns jovens começaram a fazer piada de que não se importariam se fossem “vítimas” da professora.

Porém, não acredite em tudo que você lê por aí: essa história tem um grande fundo de mentira. Isso mesmo. A professora Lucita Sandoval não existe e é mais uma fake news que está fazendo sucesso na internet, e o mais impressionante: desde 2014, quando o boato foi criado. Na época, jornais do mundo inteiro começaram a noticiar o fato como se fosse verdade. No entanto, logo depois da “barrigada” (expressão que indica a publicação de notícia errada), todos voltaram atrás quando descobriram o que estava acontecendo.

O vídeo adulto e a mulher realmente existem e estão em sites para maiores de idade. No entanto, ninguém sabe a identificação do casal que aparece na gravação. Alguém começou com o boato afirmando que ela seria uma professora e ele um aluno, tudo para criar uma polêmica em cima do vídeo. Perfis falsos de Lucita chegaram a ser criados na internet, fazendo ela se tornar uma celebridade.

Professora é demitida

O mistério chegou ao fim quando um conhecido da mulher que aparece no vídeo entrou em contato com veículos argentinos. A moça não mora em Santiago del Estero e está tendo relações com um homem maior de idade na gravação. O único fato verdadeiro é que ela é professora, mas de inglês. O vídeo caiu na internet e alguém se aproveitou para criar a história da professora predadora de alunos menores de idade.

Fonte: mceara