Professora abusa de alunos depois de dar aula de educação sexual

Professora abusa de alunos depois de dar aula de educação sexual

Os garotos quebraram o silêncio e contaram tudo o que a professora fez para eles.

Mulheres e meninos em todo o mundo tendem a ser vítimas de abuso sexual. Infelizmente, em muitos casos, os agressores são pessoas próximas ou que vivem com eles por um tempo. Para provar isso, o fato aconteceu em Rio Negro, na Argentina.

Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social
Leia mais: Homem mata amante, concreta o corpo em parede e é preso em Porto Seguro

Alunos da sexta série participaram de uma aula de Educação Sexual Integral, onde discutiram tópicos como os limites que as pessoas deveriam ter com os corpos dos outros. No final, a professora deu-lhes uma folha onde eles escreveram suas dúvidas e preocupações. Estas foram lidas pelo diretor, que descobriu que a professora havia abusado de pelo menos nove alunos.

Por reconhecer a caligrafia de um garoto, a mulher conversou com ele pessoalmente e pediu que ele contasse o que sofreu. Mais tarde ele fez o mesmo com as outras vítimas, que alegaram que a professora pediu que sentassem em suas pernas enquanto qualificava seus cadernos.
Ele também pediu-lhes para escrever no quadro negro.

O caso levou pouco tempo para se tornar viral, então as autoridades escolares decidiram suspender a professora de todas as suas atividades. Da mesma forma, os pais relataram o que aconteceu com as autoridades e após uma investigação, foi confirmado que todas as declarações coincidiam.
As vítimas terão apoio emocional e psicológico para superar a experiência que vivenciaram. Até agora é desconhecida a sentença que irá enfrentar o responsável.