Profecia

Profecia se cumpre 3 anos depois!

Em janeiro de 2017 um pastor da Assembléia de Deus em Camboriú entregou uma profecia terrível para Reuel Bernardino que veio a se cumprir 3 anos depois. Na época, um vídeo foi vídeo bastante compartilhado tratava de a capa do presidente do Gideões iria cair.

Veja também: Amante morto com mulher de PM era evangélico e noivo

A profecia foi entregue a Reuel Bernardino enquanto falava sobre ofertas e divulgando uma campanha onde desafiava as pessoas a doarem mil reais. E m seguida, é possível ver e ouvir um pastor se levantar no púlpito, apontar o dedo para Reuel Bernardino, e profetizar.

O pastor Reuel pede silêncio e toda a igreja ouve a palavra de repreensão, um aviso de que “a capa” dele iria cair e que Deus estava insatisfeito com as suas mentiras. E no último sábado 25, a profecia se cumpriu e a capa do ex-presidente do Gideões caiu.

Um vídeo de um flagra passou a circular na internet a todo vapor e os cristão ficaram chocados. Na gravação, Reuel foi surpreendido pelo câmera mam tomando cerveja e olha com espanto e pede para não ser filmado enquanto se embriaga:“Ui cara, não filma!”, diz ele.

O vídeo viralizou na internet e acabou envolvendo parte da família Bernardino no escândalo, que seu sobrinho Alisson que está em Portugal fez uma gravação desabafando sobre o caso.

Antes de entrar no assunto que motivou a publicação do vídeo, Alisson adiantou que parte do seus familiares que residem no Brasil iriam ficar revoltados com ele.

Eu dizer uma cosia meu querido, eu me calei até aqui. Eu sei que tem gente da família que vai ficar revoltado comigo, por eu estar gravando este vídeo, mas eu tenho que falar, disse ele.

Antes de finalizar, citou seu avó, usando um texto da bíblia: “Ensina o menino no caminho que deve andar e não se desviará dele.” Ele continua dizendo que se fez coisa errada, agora aguenta com as consequências.

Pouco antes do final do desabafo, disse que já passou muitas de dificuldades, mas nunca envergonhou o evangelho. Completou dizendo que na família ainda existe pessoas que são realmente crentes de verdade. E se Reuel Bernardino não deu conta de fazer o que o pai ensinou, tá enganando A ou B, e se ele não está nem ai para o nome da família ele está, pois tem princípio.