Profecia prevê morte de 3 nomes do mundo gospel e vários escândalos em 2018

Pessoas que foram subornadas para atestar algum milagre, serão envergonhadas e a igreja exposta.

Profecia

Uma profecia tem perturbado o mundo gospel nos últimos dias. Em um áudio que circula em vários grupos de Whatsapp, uma voz que inclusive passou a ser divulgado como sendo do cantor gospel e deputado federal Irmão Lázaro, mas que a assessoria do cantor confirmou a nossa reportagem, não se tratar dele, faz duras revelações do que está por vir.

O homem que não foi identificado, fala durante alguns minutos o que irá acontecer no país em 2018. Ele aponta que o mundo gospel irá sofrer um enorme abalo com a morte de 3 nomes importantes no cenário artístico gospel. Fala sobre sinais da natureza que irão surpreender a humanidade.

Ele também fala que Deus irá tirar a capa de muita gente e que haverá escândalos de norte a sul. Ele prevê a morte de muitos líderes religiosos que se sentem donos de si mesmos.

A profecia também aponta para o cenário político, e fala em mudanças. Ela também prevê que no segundo semestre o país irá gerar muitos empregos.

Crianças serão usadas para propagar a palavra de Deus e irá servir como sinal de Deus na terra.

Pessoas que foram subornadas para atestar algum milagre, serão envergonhadas e a igreja exposta.

Ouça a profecia na íntegra:

Lembre-se: A profecia é voltada para a igreja, logo, tudo o que ele diz no áudio é voltado para o mundo gospel.

Fonte: ofuxicogospel

Veja também:

Professor compra virgindade de aluna por 500 reais e a estupra

Profecia é uma mensagem que vem de Deus e que revela os pensamentos e a vontade dele. A Bíblia diz que os profetas “falaram da parte de Deus conforme eram conduzidos por espírito santo”. (2 Pedro 1:20, 21, nota) Assim, um profeta é quem recebe a mensagem de Deus e a transmite a outros. — Atos 3:18.