Priscila Tossan

Priscila Tossan é eliminada do “The Voice Brasil”

Priscila Tossan foi eliminada do “The Voice Brasil”. Se no último programa ela interpretou o clássico infantil “O Sapo Não Lava o Pé” e gerou uma polêmica nas redes sociais, desta vez a cantora foi de “Bom Senso”, de Tim Maia, mas não foi suficiente para garantir um lugar na final do reality.

Leia mais: Anitta perde 500 mil seguidores após #EleNão contra Bolsonaro

A grande surpresa do “The Voice Brasil” ficou reservada para a semifinal, com a eliminação de Priscila Tossan na edição desta terça-feira (25). Se no último programa ela interpretou o clássico infantil “O Sapo Não Lava o Pé” e gerou uma polêmica nas redes sociais, desta vez a cantora cantou “Bom Senso”, de Tim Maia, mas não foi suficiente para garantir um lugar na final do reality.

“Com tanta força, você amealhou tanta coisa a seu respeito, que se tornou um fenômeno. E como todo fenômeno, você polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra”, lamentou Lulu Santos, que selecionou Priscila para seguir até a final, mas o voto popular foi decisivo para a eliminação da carioca.

Os técnicos saíram de suas cadeiras para dar um abraço coletivo na cantora após a eliminação. “Você é uma vencedora de qualquer forma. Eu me sinto orgulhoso, com a missão cumprida, de ter tido você no meu time. De certa forma, [sinto orgulho] do nosso programa ter revelado essa extraordinária artista para a música popular brasileira”, completou Lulu Santos.

“A glória de Deus, sempre. E obrigada minha mãe, minha referência. Só isso”, disse Priscila, visivelmente abatida, antes de deixar o palco do “The Voice Brasil”.

Isa Guerra acabou sendo a primeira finalista do programa após cantar “É Com Ela Que Eu Estou”. A garota de 18 anos não acreditou no resultado final. “Eu não sei o que falar. Eu só tenho que agradecer. Quando me inscrevi eu não imaginei chegar até aqui. Muito obrigada a todo mundo que votou”, disse Isa, incrédula.