Priscila Laika

No próximo dia 11 de dezembro, a artista Priscila Laika lança seu primeiro single “História Viva” que enaltece a beleza da diversidade, diante da natureza humana que nos torna iguais. Disponíveis nas diversas plataformas digitais de música, a faixa ressalta o quanto o amor é importante para que o ser humano se aceite e se veja no outro como igual, num universo de histórias plurais. A música faz parte do Álbum “Priscila Laika Canta o Amor”, que será lançado em 2021.

A artista promete uma série de lançamentos com influências no pop, semba, ijexá, samba reggae, samba de roda e outras influências musicais de matrizes africanas. Para Priscila Laika, “ História Viva é o início de uma linda caminhada cantando o Amor. Acredito que o amor pode e é o caminho para uma revolução necessária, o mesmo atravessa todas as minhas composições” ressalta.

História Viva chega em um momento delicado em que vivemos em meio a pandemia onde os laços, as histórias e afetos, e o falar de amor estão mais aflorados diante das distâncias.

A música foi inspirada nos alunos e escrita para atender ao projeto criado pela cantora chamado O Corpo em Movimento na Terceira Idade, que tem um viés artístico cultural e é realizado em Lauro de Freitas.

Ouça a música História Viva no link abaixo:

https://open.spotify.com/artist/46CKhfV6sc31XIuPQgzUIV?si=d7uMf5omQFSkJO1J9vL46Q

Maiores informações no release em anexo.

Conheça a artista:

Priscila Laika é cantora e compositora nascida em Salvador-Bahia, na região da Cidade Baixa. Começou a cantar com 19 anos em coral, bandas e outros projetos musicais em comunidades religiosas. Formada em Educação Física, é idealizadora de um projeto chamado O Corpo em Movimento na Terceira Idade 

que tem um viés artístico-cultural, no qual trabalha até hoje.  Há alguns anos passou a pesquisar vários segmentos da música brasileira, principalmente nas experimentações voltadas para música de matrizes africanas.

Há dois anos vem trabalhando com muito cuidado e dedicação, compondo as canções do seu álbum que será lançado em 2021. No seu canal no Youtube, além de realizar covers de pessoas com as quais se identifica, iniciou antes da Pandemia, uma sequência de histórias com pessoas de diferentes grupos etários e culturais, no intuito de preparar caminho para lançamento de História Viva.

FICHA TÉCNICA:

Produção Musical:  Hilton Mendes e Cara de Cobra 

Arranjos: Hilton Mendes e Jorge Meireles

Mixagem: Jorge Meireles

Masterização: Luciano Vassão

Diretora de Arte e marketing: Thais Oliveira

Diretora de Produção: Heloisa Maria

Fotografia: Matheus Leite

Maquiagem: Jaine Pita

Estúdio de Gravação: Estúdio Casa de Levi

SERVIÇO

O que: Lançamento do Single “História Viva” da artista Priscila Laika 

Quando: 11 de Dezembro de 2020

Onde: Disponíveis nas plataformas digitais de música 

Acompanhe a artista nas redes sociais:

YouTube: youtube.com.br/PriscilaLaika

Facebook: https://www.facebook.com/priscilalaikaoficial

Instagram: https://www.instagram.com/priscilalaika

Twitter: https://twitter.com/laika_priscila

Assessoria/ Informações: Fernanda Anjos 

Tel (71) 99213-0535/ 98844-8659