Dois homens são presos em ITINGA acusados de roubo de veículo e fraudar placa

Dois homens foram detidos por policiais Militares na noite desta segunda-feira (27), praticando roubo nas imediações da Avenida São Cristóvão, próxima ao colégio Eurides Santana em Itinga.

De acordo com a PM, os meliantes, Iago Santos Matias e Luan Carlos Alves Teixeira, vulgo “Luan Macumba”, foram abordados após uma Blits quando estavam em poder de um veículo Cobalt, na cor azul, com placa policial NZR5634.

Veja também:

Ao ser feita a revista foi verificado que apesar dos documentos do veículo esta em onde o chassis da chaparia era diferente do que constava no documento do carro, ao fazer o levantamento do chassis foi verificado que a placa do veículo era OKS9948, com restrição de roubo e licenciado em Belmonte/Bahia.

Os bandidos foram presos em flagrante e encaminhado para a 27* DT, pela guarnição 9.8107, para a confecção da ocorrência e retificação do flagrante.

roubo

Vale salientar que com os meliantes foi encontrado duas placas de carro(LQS2720), 03(três) celulares e 01(um) relógio e o DPVAT do carro de placa NZR5634.

Fonte: lauronewsonline