Preso suspeito de estuprar enteada por 9 anos em F. de Santana

Preso suspeito de estuprar enteada por 9 anos em F. de Santana

Ele nega todas as acusações

Já está sob custódia da Polícia Civil de Camaçari, Thiago Alves, suspeito de molestar da enteada Eva Luana, 21 anos, desde desde que ela tinha apenas 12 anos. Seu drama ficou conhecido após ela utilizar as redes sociais para denunciar o seu padrasto, por causa de abusos e agressões sofridas por ela e sua mãe. Preso suspeito de estuprar enteada por 9 anos em F. de Santana

Leia mais: PM é estuprado por travesti e fica com ânus sangrando no RJ

Eva descreveu os anos de sofrimento que passou: “Minha mãe era agredida, abusada, violada e torturada quase todos os dias. Meu padrasto era obsessivo e ciumento com ela. Resumindo de uma maneira geral, ela era agredida com chutes, joelhadas, objetos. Era abusada sexualmente de todas as formas possíveis.  Era obrigada a tomar bebidas até vomitar e quando vomitava tinha que tomar o próprio vômito como castigo”.

Preso suspeito de estuprar enteada por 9 anos em F. de Santana

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM/Camaçari), Florisbela Rodrigues prestou entrevista à repórter Dani Oliveira, no programa Bahia no Ar, da TV Itapoan. Ela afirmou que Thiago já foi ouvido e que nega todas as acusações que lhe são imputadas.

Conhecido na cidade, o suspeito já havia exercido cargo público na Secretaria de Habitação de Camaçari do qual já foi exonerado. O órgão publicou uma nota de repúdio às ações do agora ex-funcionário.

O secretário de Habitação de Camaçari, Junior Borges, também se posicionou sobre o fato em sua página no Facebook: “O Secretário de Habitação, Júnior Borges, vem repudiar qualquer ato de violência, seja ela física, sexual, psicológica. Qualquer ação de violência cometida a qualquer cidadão deve ser condenada e tem a confiança plena na justiça para que casos, como o da menina Eva Luana, que está sendo veiculado em todos as mídias, não ocorram mais, nem em Camaçari e nem em nenhum lugar do mundo.

Desde o início deste caso, o secretário Júnior Borges, quando foi informado do desaparecimento de Eva, prestou todo o apoio, realizando uma mobilização para encontrar o seu paradeiro. Assim que as primeiras informações sobre o caso chegaram à secretaria, o processo de exoneração do acusado, conhecido como Thiago Alves, foi imediatamente realizado e, desde o ocorrido, não tem vínculo com o referido.

Pela aproximação conquistada com a garota Eva Luana, o secretário Júnior Borges, junto com a Sehab, tem acompanhando e estado atento à todas as informações sobre o caso, prestando solidariedade e dando todo o apoio possível para que esta terrível tragédia na sua vida tenha as menores consequências possíveis e que Eva possa seguir a sua vida com segurança, respeito e alegria.”