Preso rapaz que matou mulher na frente da câmara de vereadores em Lauro de Freitas

Preso rapaz… Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada da última quarta-feira (14), após assassinar Rosenildes Albuquerque Santos, com pedradas na cabeça, no centro de Lauro de Freitas.

Investigadores da 23ª Delegacia Territorial (DT) elucidaram o crime, cujo corpo da vítima foi abandonado em via pública, nas primeiras horas do dia.

O delegado Joelson Reis, titular da 23ªDT/Lauro, informou que o adolescente confessou o crime, após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe.

O garoto foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, da comarca de Lauro de Freitas, para adoção das medidas socioeducativas.

O crime

O garoto relatou à polícia que ao retornar do carnaval, na madrugada de quarta-feira (14), encontrou um casal mantendo relações na casa dele. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra que escorava a porta e golpeou a mulher na cabeça.

O homem que esta com ela, conseguiu fugir. O garoto ainda contou à polícia que ao perceber que a vítima estava morta, resolveu livrar-se do corpo, abandonando-o em via pública.

Preso rapaz

A polícia apurou que um homem foi visto saindo de um imóvel com um colchão manchado de sangue e o descartou em um rio, próximo ao local. A polícia identificou o adolescente como a pessoa que levava o objeto e o apreendeu.

Fonte: Bnews