Preso nesse domingo o estuprador da menina de 4 anos

Preso nesse domingo o estuprador da menina de 4 anos

Crime aconteceu em Jacarepaguá e suspeito foi preso no Espírito Santo

Agentes da 32ª DP (Taquara) prenderam neste domingo Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos, em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com investigadores, ele é o único suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos, em Jacarepaguá, no último dia 5.

Leia mais: PM que matou jovem em boate é encontrado morto

Ainda segundo a Polícia Civil, logo após o crime, o acusado, com o apoio de familiares, fugiu para o Espírito Santo. Os agentes, sob a coordenação dos delegados Rodolfo Waldeck e Bruno Menezes, fizeram buscas por seis dias e conseguiram capturá-lo neste domingo.

De acordo com investigações, a mãe da vítima trabalha na casa do homem e a deixou com a patroa, para resolver problemas pessoais. Quando ela retornou na manhã seguinte para buscar a criança, percebeu que a menina estava mancando.

A menina contou para a mãe que Eduardo teria tocado nas suas partes íntimas. Foi então que a mãe viu manchas de sangue no corpo da filha e retornou à casa da patroa. Lá, ela confrontou o suspeito, que confessou os toques. Transtornada, a mãe levou a criança até o Hospital Rios D’Or, na Freguesia. A menina foi operada e teve que levar 22 pontos internos e oito externos, permanecendo internada na unidade para observações.