GERENTE DO TRÁFICO

GERENTE DO TRÁFICO é preso em Lauro de Freitas

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro de Portão. Segundo SSP, foram apreendidos com ele uma pistola, carregador, munições, 77 trouxas de maconha e duas pedras de crack.

Um homem apontado pela polícia como GERENTE DO TRÁFICO de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, foi preso na madrugada desta quinta-feria (21), na cidade.

Veja também: Filho mata e enterra mãe dentro de geladeira no quintal de casa

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito identificado como Sérgio Conceição da Silva, 24 anos, conhecido como “Garotinho”, atuava no bairro de Portão. Ele foi encontrado por equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), comercializando drogas na rua Vila Nova.

Conforme a SSP, foram apreendidos com ele uma pistola, carregador, munições, 77 trouxas de maconha e duas pedras de crack.

GERENTE DO TRÁFICO

De acordo com informações da polícia, o suspeito acumula passagens por receptação, tentativa de homicídio e roubo qualificado.

As investigações também apontam que Garotinho é suspeito de envolvimento em alguns homicídios da região. Ele foi levado para a 34ª Delegacia Territorial (DT) em Portão.