Presidente do Vitória critica Rui Costa por posar com camisa do Bahia em viagem oficial

Durante sua viagem à Europa, onde participou neste domingo (13) da cerimônia de canonização de Irmã Dulce, o governador Rui Costa tem aproveitado para buscar investimentos para o estado. Em seu perfil no Instagram, o petista postou uma foto presenteando o príncipe da Arábia Saudita com uma camisa do Bahia. Presidente do Vitória critica Rui Costa…

Veja também: Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

“Em Roma, reunião bastante produtiva com o príncipe da Arábia Saudita, Abdul Aziz Bin Faisal Al Saud, e o Sheik Abdulqaker Al Mashhor. Além de despertar no príncipe a paixão pelo Bahia, despertamos também o interesse em investir na Bahia. Estamos buscando parcerias em diversas áreas, do esporte à infraestrutura, e também abrimos o diálogo para promover um intercâmbio cultural entre o Brasil e a Arábia Saudita. É assim que enfrentamos a crise, com muito trabalho pra gerar emprego e renda para os baianos.Interessante que em visita oficial o governador do Bahia mostra sua verdadeira paixão”, escreveu Rui.

A publicação foi alvo de criticas do presidente do Vitória Paulo Carneiro, que através de uma lista de transmissão do whatsapp, fez o seguinte comentário: “Interessante que em visita oficial o governador do Bahia mostra sua verdadeira paixão”.

Presidente do Vitória critica Rui Costa