A ação da saúde acontecerá no Parque São Paulo em Itinga

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da SESA- Secretaria Municipal de Saúde, promove, neste sábado (17), a Feira da Saúde na comunidade do Loteamento Leila Diniz (Chácara Thaiti) ao lado da Cozinha Comunitária em Itinga, os atendimentos começam a partir das 08:00hs e ocorrerá até as 15:00hs com ações gratuitas e abertas para a comunidade.

A Feira da Saúde objetiva garantir ainda mais o direito à saúde e à cidadania da população, dessa forma, disponibilizara os seguintes serviços: vacinação; aferição pressão arterial; avaliação odontológica; atendimento médico; testagem rápida de HIV, sífilis e hepatites; Preventivo; Clínico; Vacinação animal; etc.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr.Erasmo, o evento permiti o contato direto dos técnicos com a comunidade, promovendo mais interação e conexão.

( Secretario de Saúde- Dr. Erasmo Moura )

“ Essas feiras da saúde nas comunidades são imprescindíveis para caminharmos rumo ao atendimento digno que a população merece. A integração entre a Secretaria e comunidade é muito benéfica”. disse Dr.Erasmo.

 

Traga seu cartão do SUS, RG e Comprovante de Residência.