Prefeitura de Lauro de Freitas: Mais uma prefeitura da região metropolitana é acusada por falta de pagamento aos artistas da sua cidade.

A prefeitura de Lauro de Freitas, não está reconhecendo o valor dos artistas locais, contratando os mesmos e deixando de pagar por suas apresentações.

Veja também: Adolescente de 16 anos é assassinado dentro de casa em Lauro de Freitas

São diversos casos em que artistas de todo o seguimento se apresentaram nas festividades da cidade e estão sem receber; muitos há mais de 2 meses.

Exemplo disso é a Festa do Padroeiro que aconteceu no dia 11 de janeiro e nenhum centavo foi passado para os grupos culturais, artísticos e semelhantes até o momento. São mais de 20 grupos culturais que estão com problemas para quitar suas dívidas com os componentes.

Prefeitura de Lauro de Freitas

Recebemos outras denúncias de bandas que se apresentaram no Pré – Carnaval de Itinga e que até agora não receberam nada.

“Aos artistas que são de fora, eles pagam caro e até dias antes das apresentações, nós que representamos a cultura da nossa cidade, ficamos humilhados aguardando nosso pagamento”, disse um artista indignado.