Prefeito de Belo Horizonte

Prefeito usa o próprio STF para proibir realização de cultos e missas em BH

Após decisão do Ministro Kassio Nunes Marques do STF, de liberar cultos e missas, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, disse em comunicado que os custos e missas estão proibidos na cidade. Kalil peitou Nunes Marques alegando que o STF já disse anteriormente que esta decisão cabe aos governadores e prefeitos.

STF: Ministro libera cultos e missas em todo o país

Muitos vão se espantar, mas na verdade, a decisão arrogante de Kalil, torna mais do que evidente tudo que o presidente Bolsonaro vem dizendo desde o início da Pandemia, quando ele foi impedido pelo Supremo de tomar qualquer atitude no combate ao vírus chinês.

Agora certamente caiu de vez qualquer narrativa da esquerda e opositores do Presidente de que a responsabilidade pelo fiasco é mesmo dos governadores e prefeitos.

Vários veículos de comunicação publicou a empáfia e arrogância do prefeito Kalil com sua decisão. Aos cristãos, cabe recorrer à Àquele que pode realmente livrar a todos os cristãos desta ditadura chancelada pelo STF.

A tirania de políticos desta estirpe, só se findará com o povo levantando-se como um corpo coletivo e exigindo a saída dos tiramos dos cargos que ocupam. Aguardemos o que fará o STF depois da afronta de Kalil.

Fonte: Conexão Baiana