Prefeito de Colatina ameaça renunciar ao cargo

Prefeito de Colatina ameaça renunciar ao cargo e motivo choca

Prefeito de Colatina Sérgio Menegueli concedeu uma entrevista para o ESTV da Rede Gazeta , no gual revelou a possibilidade de Renunciar seu mandato. Prefeito de Colatina ameaça renunciar ao cargo

Leia mais: Governo impede desconto de contribuição sindical! Pagamento agora só via boleto

O Motivo segundo o Prefeito é um impasse envolvendo o Hospital São José, no qual a Direção alega que a Prefeitura de Colatina não fez o Repasse.

Mediante desta situação o Hospital não atendeu os pacientes encaminhados pelo Município.

Meneguele fez duras críticas a administração do Município e ao Deputado Milionário Renzo Vasconcellos, Proprietário do Hospital.

Na Campanha falava o tempo todo em instituição filantrópica, mais ali no São José o que manda é o dinheiro, se for para abrir as pernas para eles Prefiro renunciar o Mandato de Prefeito, frizou Menegueli.

O prefeito eleito de Colatina, Sérgio Meneguelli (PMDB), e o vice Guilherme Ribeiro tomaram posse na manhã deste domingo (1), por volta de 10h, na Câmara Municipal.

Meneguelli foi para a Câmara Municipal de bicicleta. Ele mora a cinco minutos do local. Segundo o prefeito eleito, ele irá trabalhar de bicicleta todos os dias. “Já é um hábito meu”, disse.

Durante o pronunciamento de posse, Meneguelli disse que vai construir ciclovias na cidade para incentivar uma vida mais saudável. Menegueli quebrou parte do púlpito e brincou com a situação. “É pra mostrar que a gente chega com força. Vamos colocar pra quebrar”, disse.

Prefeito de Colatina ameaça renunciar ao cargo

O prefeito ainda anunciou a suspensão temporária do contrato com a empresa Facom, que administra o rotativo da cidade. “Para que sejam apuradas denúncias de irregularidades”, comentou.

Sérgio Meneguelli (PMDB) foi eleito no dia 2 de outubro, em primeiro turno, prefeito de Colatina. Segundo a Justiça Eleitoral, ele recebeu 19.689 votos, o que equivale a 30,24% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou o candidato Tadeu Marino (PSB), com 14.475 votos, o que corresponde a 22,23% dos votos válidos.