Prefeita de Capela

Prefeita de Capela promete processar Tony Salles

Após a confusão com o cantor Tony Salles, a Prefeita de Capela, no Leste de Sergipe, Silvany Mamlak (PSC) afirmou que pretende processar o vocalista da banda Parangolé. Em vídeo compartilhado em redes sociais, nesta segunda-feira (3), a chefe do Executivo Municipal afirmou que é “inadmissível” pagar R$ 130 mil por 30 minutos de show, sendo que a banda foi contratada para se apresentar por 1h30. Prefeita promete processar Tony Salles

Veja também: Evangélica, Carla Perez põe fio-dental e mostra corpão

“Foi uma forma deselegante e grotesca. Proferiu essas palavras que deixam magoado. As medidas jurídicas estão sendo tomadas”, disse a prefeita.

BOMBA: Tony Salles manda prefeita tomar no c* após chegar atrasado em show

A banda se apresentou na Festa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira do município. Segundo a prefeita, a apresentação estava prevista para 4h da madrugada deste domingo (2), mas a o show só começou às 5h25.

Segundo o AjuNews, assim que desembarcou da van, o cantor foi advertido pela prefeita por causa do atraso. Ela ainda chegou a dizer que ele nunca mais se apresentaria na cidade. O cantor respondeu: “Vá tomar no seu c*, rapaz”. Após a agressão verbal, o marido da gestora, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante (PSC), reagiu empurrando Tony. “Respeite a minha mulher”.

Apesar do ocorrido, o cantor se apresentou. Depois, em suas redes sociais, o artista publicou um vídeo. “Quero agradecer todo carinho de vocês e paciência por esperar nosso show. Prefeita Silvany, um beijo”. Tony também postou nos stories que só cantou “em respeito ao povo”.

A violência verbal é um comportamento agressivo, caracterizado por palavras danosas, que têm a intenção de ridicularizar, humilhar, manipular e/ou ameaçar. Assim como acontece com a violência física, este tipo de agressão afeta significativamente a vítima, causando danos psicológicos brutais e irreparáveis. A violência verbal anda lado a lado com a violência psicológica, já que a segunda é uma consequência da primeira.

Uma das grandes dificuldades existentes é identificar a violência verbal, já que esta é uma violência por vezes sorrateira. Isso quer dizer que trata-se de um tipo de agressão que acontece sem percebamos, ou seja, muitas vezes são palavras consideradas banais, mas que, com o passar do tempo, têm o poder de mexer com o nosso psicológico e fazer com que nos sintamos mal, com a autoestima baixa, entre diversas outras consequências.

Por isso é necessário estar bastante atento às coisas que lhe são ditas, pois, se não houver atenção e não forem tomadas medidas imediatas para combater a violência verbal no dia a dia, seja direcionado a nós mesmos ou às pessoas ao nosso redor, no futuro, esta pode causar danos, que em alguns casos são até mesmo irreparáveis.