Pra ela pagar a comida e roupa que dou

Pra ela pagar a comida e roupa que dou, diz pai ao estuprar filha desde os 11 anos

Um homem de 43 anos é acusado de estuprar a filha de 14, no bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho (RO). O suspeito teria começado com os abusos quando a menina tinha apenas 11 anos. Ele está foragido.

Leia mais: Professor é preso por pornografia infantil! Até crianças com síndrome de down

Leia mais: “Comi ela moleque”. Jogador do SP disse que comeu a mãe da aniversariante antes de morrer

Leia mais: Vaza suposto vídeo do jogador do São Paulo assassinado fazendo sexo com mulher de traficante

A adolescente acionou a Polícia Militar (PM), na madrugada desse sábado (3), e relatou os abusos recorrentes. A jovem disse que o pai tirou sua virgindade quando ela tinha 11 anos.

De acordo com a vítima, ela saiu com o pai, o irmão e alguns amigos na noite de sábado. Ao voltar para a casa, foi se deitar. Passados alguns minutos, o pai bateu à porta do quarto da menina e disse para ela “voltar”, que estava “com saudades”.

Contudo, a garota se negou a ter relações com pai. Armado com uma faca, o homem teria ameaçado matá-la e depois se matar. Após a discussão e uma série de ameaças, o suspeito consumou o estupro e fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou à PM que o pai justificava os estupros como forma da filha retribuir os bens que o homem comprava para ela, como alimentação e roupas.

O suspeito ainda não foi encontrado. Mas, durante o depoimento da menina na delegacia, o pai ligou para a vítima, pediu desculpas e disse que estaria indo embora para Rio Branco, no Acre. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Pra ela pagar a comida e roupa que dou