Porteiro Condominial em Lauro de Freitas

Segunda etapa do curso de Porteiro Condominial em Lauro de Freitas

Se você acha que tem o perfil certo para trabalhar com atendimento e zelar pela organização de condomínios, prédios residenciais e comerciais o curso de porteiro aumentará a suas chances de empregabilidade nesse setor. 

Porteiro Condominial em Lauro de Freitas
Presença e apoio marcando da Secretaria de Governo (SEGOV) na pessoa do secretário Lula Maciel

Por conta do crescimento populacional, presente nas últimas décadas, ter um profissional que seja responsável pelo atendimento e segurança patrimonial dos prédios, condomínios e empresas faz com que a profissão de porteiro preencha um importante lugar, no que se refere a organização dos grandes centros urbanos.

Porteiro Condominial em Lauro de Freitas Porteiro Condominial em Lauro de Freitas

Foi pensando nessas possibilidades, que o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) em parceria com Faculdades Integradas Ipitanga (FACIIP) e setores da área pública como a Secretaria de Governo (SEGOV), iniciou em 25 de setembro de 2018 a 13 de novembro a segunda etapa do curso de Extensão em Portaria Condominial aprovado pelo Conselho de Administração- CONASU.

Porteiro Condominial em Lauro de Freitas

Centenas de profissionais tiveram a oportunidade de fazer o curso “gratuito” e terem mais visibilidade em suas carreiras.

Porteiro Condominial em Lauro de Freitas

Na entrega dos Certificados, tiveram presentes o Secretário de Governo de Lauro de Freitas, Lula Maciel, os advogados Dr. Ronycleiton Martins, Dr. Antonio Carlos, o instrutor de Gestão Condominial Gidelvan Rezende, Hermilo Freitas, coordenador do curso de direito da UNINASSAU, Dr. Felipe Ribeiro  e o autor do curso Kleber Costa.

Porteiro Condominial em Lauro de Freitas

De acordo com um curso, o conteúdo programático ensinou aos alunos os conhecimentos ligados ao manuseio dos aparelhos técnicos como a legislação e outros temas trabalhados como:

  • Controle de Acesso;
  • Segurança e Proteção Preventiva em Portaria;
  • Atendimento;
  • Sistemas de Comunicação;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Noções de Direito Penal;
  • Prevenção / Combate A Incêndios.