Tire todas as suas dúvidas sobre a prática do sexo anal

Se você faz sexo vaginal, fica seco e não usa lubrificante, pode causar pequenas fissuras na vagina. A mesma coisa pode acontecer no sexo anal. A vagina não cria a sua própria lubrificação pela falta de excitação ou problemas hormonais. Já o ânus precisa sempre do uso de lubrificante. sexo anal

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

A camisinha também ajuda a lubrificar e não causar danos. Muitas pessoas pensam que, porque não há risco de gravidez, não é preciso preservativo no sexo anal. Elas estão erradas!

A maioria das DSTs são transmitidas pelo ânus, porque as paredes dele são muito finas e podem ser rompidas mais facilmente, graças ao atrito seco.

Quanto ao receio de sujar-se, as fezes não são normalmente armazenadas no reto, exceto pouco antes da evacuação. Mas pequenas quantidades podem permanecer lá.

Ducha anal antes de fazer amor vai ajudar.

Quanto ao casal ficar preso pelos genitais, a mecânica do pênis preso é simples. Na penetração, o órgão masculino incha. Se, neste momento, a mulher chegar ao orgasmo, os músculos dela contraem-se. Dependendo do modo como a contração acontecer, a vagina ou o ânus podem prender o pênis com tanta força que o homem não consegue tirá-lo de lá.

sexo anal

Mas não entre em pânico. Isso dura alguns segundos. É só ficar tranquilo e esperar os músculos vaginais relaxarem ou a ereção perder potência.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI