Por que a Globo não passa o vídeo de morador de Lauro de Freitas?

Por que a Globo… Em 2018, mais de 140 milhões de eleitores vão voltar às urnas para escolher o novo presidente do Brasil. E nós queremos ouvir o que os brasileiros, de cada cidade do país, esperam para o futuro. Grave o seu vídeo e mande para nós. No Rio de Janeiro, a Renata Vasconcellos mostra o que você deve fazer para que o seu vídeo seja o melhor e represente a sua cidade.

Veja também:

Garota é estuprada no BBB e Rede Globo tenta esconder o crime, veja o caso

“Eu estou aqui na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio, local de lazer e de passagem, típico de tantas cidades brasileiras e, diante de um lugar como esse, símbolo da cidade, eu te pergunto: que Brasil você quer para o futuro? A gente quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil.

O país inteiro vai dar o seu recado nos nossos telejornais. E você, por ser um porta-voz da sua cidade, gravando um vídeo com o seu celular. Basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos da sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre de dia.

Pede para um amigo seu fazer o vídeo para você. Eu vou pedir para o Eduardo fazer a gravação para mim. Ele vai ficar a uns dois passos pequenos de distância, mais ou menos um metro de distância, sempre com o celular na horizontal, deitado.

Dessa forma você consegue mostrar melhor você e o lugar que você escolheu. Se você preferir, pode usar um bastão de selfie. Olha que legal. Lembrando sempre de usar ele deitado, com o celular deitado, na horizontal, e prestando atenção se você e o lugar que você escolheu estão aparecendo na tela.

Não tem bastão de selfie, problema nenhum. Usa o celular mesmo, sempre deitado, na horizontal, e presta atenção se você e o lugar que você escolheu estão aparecendo. É isso. Você tem 15 segundos para dar o seu recado. Começa o seu vídeo dizendo o seu nome e o lugar, a cidade, de onde você está falando. E aí diz para a gente:  que Brasil você quer para o futuro.

Por que a Globo

Para participar e rever as dicas de como gravar o seu vídeo, basta entrar na página do JN na internet ou acessar, diretamente, o site g1.com.br/brasilqueeuquero tudo junto. Grava amanhã mesmo e manda pra gente.

VEJA  O VIDEO:

https://www.facebook.com/deolhonewsoficial/videos/2108922665993773/