9 curiosidades que você não sabia sobre a Aracy da Top ThermAracy da Top Therm

Conhecida por sua voz única, Aracy Wolf, mais famosa como Aracy da Top Therm, há anos faz parte da televisão brasileira como uma das principais vendedoras de produtos, especialmente sua iogurteira, em programas femininos. Apesar de bastante popular, a empresária e garota-propaganda quase nunca aparece em eventos sociais ou fora de seus merchandising. Confira abaixo curiosidades sobre Aracy:

Leia mais: Fátima Bernardes é fotografada de shortinho e quebra a web

1) Casada com Gerhard M Wolf, o criador da Top Therm, Aracy começou a apresentar os produtos da empresa por acaso e admite que, no começo, não gostava de assumir a função.

2) Antes de se tornar garota-propaganda da iogurteira, Aracy trabalhava como professora. Durante a adolescência, foi modelo no interior de São Paulo para ganhar dinheiro extra.

3) Segundo Aracy, a apresentadora Ana Maria Braga foi a pessoa que mais ajudou a transformar seu produto em sucesso. Sobre a loira, ela é enfática: “Deus no céu e Ana Maria Braga na Terra”.

4) Aracy conta que não se importa e até gosta de ser lembrada por sua voz, que considera “de taquara rachada”.

Aracy da Top Therm

5) Discreta, a dona da Top Therm se diz simples e que não faz parte do estereótipo de perua da sociedade. Ela ainda rejeita qualquer possibilidade de participar, por exemplo, do reality show “Mulheres Ricas”.

6) Bastante popular, Aracy conta que já foi reconhecida quando viajava por Miami, Bahamas e Itália.

7) Aracy tem quatro filhas e sete netos.

8) Vaidosa, a loira revelou que já colocou silicone, fez plástica no nariz e nas pálpebras, aplica botox no rosto e possui uma mala de cosméticos. Para manter a forma, Aracy diz que caminha 6 km diariamente.

9) Em entrevista, Aracy da Top Therm revelou que ainda tem um sonho a ser realizado: comprar uma fantasia elaborada para desfilar na avenida durante o Carnaval.

Sua voz? Aracy nasceu assim com essa voz marcante no mercado fonográfico brasileiro.