Popó soltou uma frase controversa sobre filho HOMOSSEXUAL

Popó soltou uma frase controversa Popó voltou a falar sobre homossexualidade em entrevista à revista “Veja” desta semana. O boxeador famoso tornou pública recentemente, em uma gravação do programa “Sensacional”, a informação de que um dos seis filhos é gay.

Na publicação, o artista deu detalhes sobre a relação com o herdeiro. “Sou tranquilo e tenho uma abertura grande com ele. Sei que há pessoas que sofrem com isso, principalmente na relação pai e filho. Falei no Dia dos Pais a um programa de TV e já havia postado na minha rede: `Meu filho é, e daí?’ Quero diminuir o preconceito”, afirmou.

Apesar de aceitá-lo do jeito que é, Popó soltou uma frase controversa no papo: “Não acho que seja normal, mas é algo que a gente tolera e respeita. A única coisa que pedi a ele foi respeitar-se, respeitar seu pai, sua casa e sua família. Eu disse: ‘A sociedade ainda não esta aberta a isso. Estude, tenha um bom trabalho para não depender de nada nem de ninguém’”.

Popó soltou uma frase controversa

Ainda na revista, Popó afirmou que reagiria fortemente se visse o filho sofrendo preconceito. “Teria uma reação de defesa se um pai. Partiria para cima.”

RD1

“Não acho que seja normal, mas a gente tolera”, diz Popó sobre homossexualidade

LEIA TAMBÉM 

Diretor da UPA faz esclarecimentos de como funciona o atendimento

Biografia. Acelino Freitas nasceu numa família pobre, de um bairro da periferia da capital baiana, a Cidade Nova, localizado na região da Baixa de Quintas, filho de Niljalma Freitas e Zuleica. Recebeu da mãe o apelido com que tornou-se conhecido, Popó, em referência ao barulho que Acelino fazia quando mamava.

Acelino Freitas, o “Popó”, recebeu de sua mãe esse apelido com o qual se tornou conhecido (em referência ao barulho que fazia quando mamava).  Nasceu no dia 21 de setembro de 1975, em um bairro da periferia da capital baiana Salvador, a Cidade Nova, localizado na região da Baixa de Quintas. Filho de Niljalma Freitas (também ex-pugilista) e dona Zuleica, o ídolo brasileiro é ex-pugilista tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe e atualmente exerce o cargo de Deputado Estadual pela Bahia. Casou-se por duas vezes, mas tem filhos com três mulheres diferentes. É pai de Rafael, Igor, Iago, Gustavo, Juan e Acelino Popó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *