policiais

Os policiais têm família e são casados com outras pessoas

Dois policiais foram obrigados a pedir dispensa da polícia de Surrey, na Inglaterra, após ignorarem duas chamadas de urgência pelo rádio para fazer sexo em uma viaturaestacionada em área deserta de madrugada. Eles ignoraram um chamado em um hospital e outro de arrombamento de loja. O caso veio à tona após a sargento Molly Edwards e o policial Richard Paton, ambos casados com outras pessoas e com filhos, serem avistados dentro do carro por superiores.

Leia mais: Médica mata as 3 filhas estranguladas enquanto o marido estava no trabalho

Uma investigação interna pediu a expulsão dos agentes e, no último mês, Molly e Richar se anteciparam e pediram dispensa da polícia. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, que teve acesso aos detalhes do processo.

Molly tentou se defender afirmando que o ato sexual não foi completo. A investigação apontou ainda que a dupla não “mantinha um caso”, mas se encontrava esporadicamente.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI