Policiais federais

Policiais federais são expulsas da posse

Elas foram retiradas dos postos de trabalho por um coordenador da polícia legislativa no evento 

As quatro policiais federais que fizeram um coração para Jair Bolsonaro (PSL) durante a posse do presidente, na última terça-feira (1º), foram surpreendidas na cerimônia ao serem expulsas de seus postos de trabalho por um coordenador da polícia legislativa no evento.

Segundo informações do site R7, as policiais federais, que trabalham desde a campanha com Bolsonaro, foram informadas inicialmente que ficariam na rampa do Congresso Nacional, por onde o presidente entraria caso não estivesse chovendo.

Depois elas foram encaminhadas para a chapelaria, por onde o presidente entraria caso chovesse. Lá, entretanto, as quatro foram expulsas por um chefe da segurança do Senado e enviadas para o gramado. No gramado, segundo o R7, elas foram informadas que não poderiam ficar ali, mas somente em uma calçada lateral, já fora do esquema de segurança do desfile.

Na passagem do presidente, as quatro surpreenderam a todos, quebraram o protocolo e fizeram um coração com as mãos para Jair Bolsonaro e para a primeira-dama. O presidente retribuiu com um coração a e primeira-dama com um sorriso.