Policiais estupram colega de trabalho

Policiais estupram colega de trabalho e mandam imagens macabras pelo WhatsApp

Os terríveis acontecimentos ocorreram em Villahermosa, Tabasco, México. As imagens começaram a ser compartilhadas no  WhatsApp e as autoridades já estão seguindo os passos dos cinco membros da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Tabasco. Policiais estupram colega de trabalho…

Leia mais: Menina de 11 anos é estuprada dentro de presídio ao visitar irmão 
Leia mais: Filha de ator ricaço vira atriz de filmes adultos e ele revoltado tem atitude espantosa.
Leia mais: Policial militar é eleita a Musa do Cruzeiro 2018 e enlouquece a web 

As imagens foram gravadas em outubro de 2015 nas instalações da Police and Traffic College. O clipe, que se tornou parte dos vídeos virais mais assistidos, dura 33 segundos e nele você pode ver uma mulher deitada no chão de um banheiro da instituição mencionada que é sexualmente insultada por um membro do Colégio de Polícia e Trânsito, o dinheiro da polícia se levanta imediatamente quando ele percebe que ele está sendo gravado por um parceiro.

Os segundos passam e outro membro da  Police and Traffic School abusa da jovem que parece estar sob a influência de álcool ou alguma droga.

O pronunciamento.  Jorge Alberto Aguirre Carbajal , Secretário de Segurança Pública, disse que os fatos são muito sérios e mencionou que a violação envolveu cinco membros da  Polícia e da Faculdade de Trânsito .

A vítima, que também pertence à referida instituição, entrou com uma queixa criminal na Procuradoria Geral do Estado .

“Nas versões e frases do próprio elemento (vítima) que aparece no vídeo, ele se manifesta e estamos cientes de que isso aconteceu aproximadamente um ano e meio, em outubro de 2015; estamos nesse estágio de investigação; Na fase de coleta de dados e testes adequados para fins de determinação da medida cautelar aplicável a este fato, é um fato grave “, disse Jorge Alberto Aguirre Carbajal sobre o caso.

“Sabemos que tem mais, porque tem gente que pega o vídeo e segundo disse, aparentemente tem mais dois, mas não consegui determinar quantos elementos participaram desse fato, estamos na fase de investigação e não foram separados das cobranças” , sentenciou a autoridade de  Segurança Pública .

Fonte: mundourgente