Salvador: O histórico desses crimes vem aumentando nessas regiões

Salvador: A Polícia Civil anotou 10 homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) nas últimas 24 horas, segundo o balanço divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (25).
O último caso foi computado em Itinga, Lauro de Freitas, na RMS, quando um homem de identidade ignorada foi o alvo, após as 22h.
 
Outros óbitos ocorreram na Liberdade, Costa Azul, Lobato, Mussurunga e Periperi, na capital, além de Simões Filho, na RMS.

Assuntos relacionados

Um início de final de semana violento nos municípios baianos. Onze pessoas foram mortas entre as 7h de ontem e a manhã deste sábado, 16.

O caso mais grave aconteceu em Santo Amaro, a 71 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil local, um homem ainda não identificado foi encontrado nu com diversas escoriações pelo corpo, fraturas no rosto e afundamentos no crânio em um matagal na zona rural da cidade. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

Todos os outros homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana e foram causados por disparos de arma de fogo. Os crimes aconteceram em Amaralina, São Cristovão,  Arraial do Retiro,  Federação, Arenoso, Bom Juá, Candeias e na Estrada Cia-Aeroporto. As informações são da Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel).

O órgão contabilizou ainda cinco carros furtados, oito veículos roubados e três assaltos à ônibus nas últimas 24 horas.

Fonte: Bahia.Ba e SSP/Ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *