motel

Apos matar a companheira na porta de motel, o criminoso fugiu e deixou os filhos, bebês, sozinhos logo após assassinar a companheira.

A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu um homem acusado de matar a companheira a facadas, em setembro do ano passado, na calçada de um motel, na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro Feitosa. Na ocasião a polícia informou que a mulher era usuária de drogas e era vista com frequência nas imediações do terminal rodoviário João Paulo II, no mesmo bairro.

A equipe da 5º DHC concluiu que logo após o crime, o acusado retornou para a casa onde vivia com a vítima, rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu deixando os filhos de 1 ano e 8 meses e uma bebê de 4 meses sozinhos.

Depois de mais de oito meses de buscas, a equipe conseguiu chegar ao paradeiro do acusado e cumprir o mandado de prisão expedido pela 9ª Vara do Tribunal do Júri. O homem vai responder pelo crime de feminicídio.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI