Polícia pede a sua ajuda

Para tentar prender criminoso, Polícia pede a sua ajuda e divulga foto do procurado

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou nesta sexta-feira (17/12) a foto de um homem de 25 anos suspeito de assaltar uma fazenda em Planura, município de 12 mil habitantes no Triângulo Mineiro. As autoridades concluíram as investigações ontem e já prenderam o comparsa do suspeito que teve a foto divulgada, um jovem de 20 anos. Polícia pede a sua ajuda

Leia mais: Homem salva criança de afogamento e é morto pelo pai do menino

Agora, a polícia quer prender também Heráclito Guilherme Freitas Neto, conhecido como “Kakito” – e conta com a sua ajuda para encontrá-lo. A caçada ao fugitivo foi montada em parceria com a Polícia Militar e batizada de “Operação Natal Antecipado”.

Segundo os policiais, os dois indiciados agiram da seguinte forma: invadiram a propriedade, anunciaram o assalto portando revólveres, e fugiram levando celulares, documentos, cartões bancários e uma caminhonete.

Depois do cumprimento de prisão do suspeito de 20 anos, no dia 8 de dezembro, este confessou ter cometido o roubo e indicou o comparsa que o auxiliou. O investigado alegou, ainda, que, em coautoria com o foragido, também roubaram outra camionete, na mesma cidade, em junho deste ano.

O suspeito foragido é investigado por outros dois roubos de veículos e um furto de uma lancha, crimes pelos quais já existem mandados de prisão expedidos relacionados à operação Natal Antecipado.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para qualquer informação que leve à localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181 ou 197.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI